Nessa quinta-feira (25), policiais militares do 15º BPM realizavam patrulhamento ostensivo, quando foram acionados por populares nas proximidades do Hospital Central da cidade de Tangará/RN, após relatos de disparos de arma de fogo ”. A guarnição deslocou-se imediatamente ao local e constatou que a vítima já se encontrava caída ao solo. Informações colhidas no local apontam que dois suspeitos encapuzados, armados, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que ainda tentou reagir, havendo troca de tiros. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante a ação criminosa, um dos suspeitos foi atingido e fugiu ferido, deixando um rastro de sangue. Com o apoio das equipes da cidade de Santa Cruz, foram iniciadas diligências e levantamentos de informações. Os policiais seguiram pegadas com sangue até uma residência localizada na Rua João Barbosa de Lima, no bairro Inferninho, pertencente a uma tia do suspeito.
No interior do imóvel, foram encontradas roupas supostamente utilizadas no crime, com grande quantidade de sangue e um orifício na região da perna esquerda da calça, além de um revólver calibre .38, de numeração 70304, na cor preta.
No local do crime, a Polícia Militar também apreendeu dois aparelhos celulares da marca Redmi e uma pistola Taurus, modelo PT 111 G2 C, calibre 9 mm, com capacidade para 12 munições.
Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, onde o caso segue sob investigação.Os militares acionaram à Polícia Científica e isolaram o local até a chegada da equipe.
Fonte: PM/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário